Saiba como foi a 32ª sessão ordinária do ano

Na última segunda-feira, dia 9 de outubro, a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul realizou a 32ª sessão ordinária do ano. Na pauta, não havia nenhum projeto a ser discutido e votado. Isso, porque nas últimas semanas o presidente Carlos Alberto Machado Magrão convocou sessões extraordinárias para votar projetos importantes para o município e poder dar maior agilidade a eles.

Além disso, alguns projetos estão tramitando na casa e devem ter a análise das comissões ainda nesta semana para entrarem na pauta das próximas sessões.

De acordo com o presidente Magrão, todos os projetos tramitam no prazo correto. “Estamos trabalhando dentro da legalidade e sempre demos agilidade aos projetos que impactam positivamente a população. Por isso, adiantamos algumas votações com sessões extraordinárias. Agora, aguardamos alguns pareceres para que possamos na próxima sessão termos outros projetos em votação”, comenta.

Confira aqui a pauta completa da sessão de ontem que traz também todas as indicações dos vereadores.

10/10/2023

Mais Fotos