Confira a pauta da sessão desta segunda-feira (30)

Na noite desta segunda-feira (30) a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul realiza a 35ª sessão ordinária do ano. Na pauta da sessão dois novos projetos dão entrada na casa. São Eles:

- 030/2023 de autoria do Executivo municipal que cria o Fundo Municipal da Mulher – FMM/Laranjeiras do Sul e dá outras providências;

- 027/2023 de autoria do vereador Ney Becker que nomina a via pública que liga a Rua Belo Horizonte a BR 158, loteamento Santo Antônio de Pádua de rua “Dante Frandolozo”.

Na Ordem do Dia de hoje não há projetos para serem votados nem em primeira e nem em segunda discussão. Isso se dá pela agilidade aplicada aos projetos nas últimas sessões e também pela convocação de sessões extraordinárias, pelo presidente Carlos Alberto Machado Magrão, em projeto de grande importância para o município.

A pauta de hoje também conta com diversas indicações dos vereadores ao executivo. Essas indicações vocês confere aqui.

30/10/2023