Confira a pauta da sessão desta segunda-feira (20)

Na noite desta segunda-feira (20) a Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul realiza a 38ª sessão ordinária do ano. Na pauta, um novo projeto da entrada na Casa. Projeto 032/2023 de autoria do poder executivo que autoriza a prefeitura realizar locação de imóvel e concessão de direito real de uso para a expansão e desenvolvimento econômico, industrial, a fim de impulsionar a geração de emprego e renda e dá outras providências.

SEGUNDA VOTAÇÃO

Já aprovados em primeira votação e discussão na semana passada, três projetos terão segunda votação na noite de hoje. São eles:

- 027/2023 de autoria do vereador Ney Becker que nomina via pública, que liga a Rua Belo Horizonte a Br 158, loteamento Santo Antônio de Pádua de rua “Dante Frandolozo”.

- 029/2023 de autoria do Executivo Municipal que autoriza o Município de Laranjeiras do Sul, Estado do Paraná, a receber área de terras em doação, com encargos, para abertura de via pública e execução de obras de infraestrutura de interesse municipal.

- 030/2023 também de autoria do poder executivo que cria o Fundo Municipal Da Mulher – Fmm/Laranjeiras do Sul e dá outras providências.

PRIMEIRA VOTAÇÃO

Também serão discutidos quatro novos projetos que terão primeira votação nesta segunda. Confira:

- 025/2023 que proíbe a produção de mudas e o plantio da Spathodea Campanulata, também conhecida como Espatódea, Bisnagueira, Tulipa-do-Gabão, Xixi-de-Macaco ou Chama-da-Floresta.

- 026/2023 que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição para concursos públicos municipais ou processos seletivos;

- 028/2023 que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal a ASSOCIAÇÃO FIRMES NA FÉ, localizada no loteamento Santo Antônio de Pádua;

- 031/2023 que autoriza a concessão de incentivo fiscal à empresa Beto Cascatinha ltda., para fins de estímulo ao desenvolvimento econômico e social do município de Laranjeiras do Sul.

A sessão começa às 19 horas com transmissão ao vivo pelo facebook. Aqui você confere a pauta completa da sessão.

20/11/2023