Confira a pauta da sessão desta segunda (04)

A Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul realiza na noite desta segunda-feira (04) a 40ª sessão ordinária do ano. Na pauta, um novo projeto da entrada na casa. É o projeto nº 035/2023 de autoria do Executivo que cria secretaria de Industria e Comercio e altera a estrutura organizacional da secretaria municipal de Governo e Gestão, alterando a lei nº 033/2021, de 05 de novembro de 2021.

Além disso, cinco novos projeto tem a primeira votação e discussão nesta segunda. São eles:

027/2023 de autoria do poder Executivo que autoriza o Poder Executivo Municipal a outorgar concessão da prestação dos serviços públicos de coleta e destinação final de resíduos sólidos e dá outras providências.

033/2023 de autoria do poder executivo que autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer termo de doação de imóvel ao Governo do Estado do Paraná. (Terreno onde está instalada a 2ª SDP – Subdivisão de Polícia Civil.

034/2023 de autoria do poder Executivo que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A., até o valor de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais), com a garantia da União.

035/2023 de autoria do poder Executivo que autoriza a concessão de incentivo fiscal à Empresa Nésio Gava Supermercado Ltda., para fins de construção e implantação de empreendimento comercial, representando estímulo ao desenvolvimento econômico e social do município de Laranjeiras do Sul/PR.

012/2023 de autoria do vereador Juvinha Viola que proíbe à identificação de veículos, documentos e próprios municipais com logomarcas, slogans, cores ou quaisquer outros símbolos que identifiquem gestão específica em Laranjeiras do Sul/PR.

A pauta de hoje também conta com muitos pareceres das Comissões e também indicações dos vereadores que podem ser conferidas aqui.

04/12/2023