Vereadores participam de entrega de R$ 46 mil para associações de Laranjeiras do Sul

Os vereadores da Câmara de Laranjeiras do Sul participaram hoje (23) da primeira entrega do programa Dinheiro Direto na Comunidade do ano de 2024. O encontro foi na comunidade de Flor do Pinho e contou também com a participação dos feirantes da AFELAR. Participaram o presidente da Câmara Carlos Alberto Machado Magrão e os vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Ney Becker, Tarso Campigotto, Joel Demétrio e Valmir Trindade Sete.

O programa, que beneficia Associações, Clubes de Mães e Entidades do município, dessa vez, contemplou mais duas associações:

- R$ 26 mil para a Associação Nossa Senhora de Fátima da comunidade de Flor do Pinho que será utilizada na reforma da Cozinha da comunidade;

- R$ 20 mil para a Associação da Feira do Produtor Rural de Laranjeiras do Sul – AFELAR wir utilizará o recurso para compra de cozinha, eletrônicos, materiais de uso em geral, mesa de manipulação Inox, moenda elétrica de cana, lavadora de alta pressão, notebook, dispenser papel toalha, dispenser álcool, Gel/ saboneteira, Rolo de mangueira, carrinho enrolador de mangueira e lixeira com pedal.

O Dinheiro Direto na Comunidade é um programa da prefeitura de Laranjeiras do Sul que virou lei, aprovada na Câmara por todos os vereadores.

23/02/2024