Câmara de Laranjeiras do Sul participa de Seminário do TCE-PR em Guarapuava.

A presidenta da Câmara de Laranjeiras do Sul Ivone Portela o 1º Secretário Alexandre Gurtat Junior, a contadora Graziela D. Dilger e o controlador interno Nelson Niedzwiedzki,estiveram participando do Seminário sobre Parâmetro para uma boa Gestão Pública,realizado na Câmara M.de Guarapuava  , esse foi o quarto de uma série de seminários de orientação para o correto exercício da gestão pública no quadriênio 2013-2016. O evento é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Entre os temas tratados estão os mecanismos legais para uma gestão responsável, os desafios do primeiro ano de mandato, a agenda de obrigações perante o TCE e as novas normas brasileiras de contabilidade pública, em vigor a partir deste ano.
  "Nesta série de encontros, estamos orientando os chefes dos poderes Executivo e Legislativo, e também os técnicos municipais de todo o Estado, sobre os principais encaminhamentos e exigências da gestão pública responsável", explica o presidente do TCE, conselheiro Artagão de Mattos Leão.

24/04/2013