Vereadores participam de entrega de novas viaturas a 2ªCia do 16ºBPM/Batalhão da Policia Militar em Laranjeiras do Sul.

A 2ª Cia do 16º BPM/Batalhão da Policia Militar em Laranjeiras do Sul, recebeu na tarde desta sexta-feira (26/04), seis novas viaturas, sendo cinco Renault/Duster e uma Renault/Fluence.
Esse ato faz parte do reequipamento das polícias do Paraná que está sendo realizado pelo governo Beto Richa e está inserida no programa Paraná Seguro. Segundo o Capitão Gilmar Golemba, comandante da PM em Laranjeiras do Sul, esses veículos darão mais conforto aos policiais e agilidade nas ocorrências, mais distantes.
Participaram do ato de entrega o deputado Nereu Moura do PMDB que representou o governo do estado, comandantes dos destacamentos ligados a 2ª Cia,os vereadores de Laranjeiras do Sul Alexandre Gurtat Junior,Silmar Camargo eo  prefeitos dos municípios de Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Nova Laranjeiras e Rio Bonito do Iguaçu. Entre outras autoridades e a imprensa regional.

29/04/2013